quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O maribondo

Por motivos alheios a minha vontade a postagem de quarta - feira será impreterivelmente postada hoje, quinta - feira. 

Desde já agradeço a compreenssão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 (VINÍCIUS DE MORAES)

MARIMBONDO FURIBUNDO

VAI MORDENDO MEIO MUNDO
CUIDADO COM O MARIBONDO
QUE ESSE BICHO MORDE FUNDO!

- ETA BICHO DANADO!

MARIMBONDÔ
DE CHOCOLAT
SAIA DAQUI
SEM ME MORDER
SENÃO EU DOU
UMA PAULADA
BEM NA CABEÇA
DE VOCÊ.

- ETA BICHO DANADO!

MARIMBONDO... NEM TE LIGO!
VOOU E VEIO ME ESPIAR BEM NA MINHA CARA...

- ETA BICHO DANADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O pobre e o rico

Em tempos muito remotos, quando o bom Deus ainda andava pela terra entre os homens, certa tarde, após ter caminhado muito, sentiu-se can...